Muitos perguntam como o Club surgiu. O mais engraçado é saber que tudo foi criado pela demanda das clientes da Maison Cristina Luna. Ao passo que elas vinham a Maison fazer um vestido de festa a demanda por peças prê-à-porter e complementos de looks surgiam. Já que o seu filho (Cristianderson Luna) resolveu cursar arquitetura, e ao se formar, começaria a fazer projetos e precisaria de um espaço físico para atender clientes, o Club Premiere Luna, foi a melhor solução vista por eles. Assim surgiu um espaço que contemplava as necessidades das clientes de alta costura da Maison à medida em que surgia o escritório de arquitetura do Cristianderson.

Aos poucos marcas foram tornando-se parceiras, dando força e notoriedade ao Club. Hoje contamos com duas marcas parceiras, uma de moda underwear que é a La Rouge Belle e a outra de jóias a A&T Jóias. Já no segmento de web contamos com o trabalho da agência Angulare com serviços de criação de sites e administração de mídias sociais.