No primeiro domingo de dezembro, dia 04/12/16, aconteceu o tradicional Carurú de Santa Bárbara no Club Premiere Luna. Os anfitriões do dia, foram, a estilista da Maison, Cristina Luna e o arquiteto do Club, o Cristianderson Luna.

O evento contou com a presença de clientes, amigos e familiares. Ao som de boa música, ambiente aconchegante, repleto de moda e decoração, o carurú foi servido.

Quem também estava presente, foram as sócias das marcas parceiras do Club, Suelene Pedrosa e Maristela Galvão, representantes oficiais da La Rouge Belle em Salvador, além de Ana Rubra e Tânia Almeida donas da A&T Jóias.

Vários casais aproveitaram o ensejo para fazer compras, como aquela comprinha de fim de ano, como móveis para decorar suas casas de praia. Tiveram também aquelas que preferiram adquirir os looks exclusivos de prêt-à-porter confeccionados pela Cristina Luna. Detalhe, que estas peças foram somente finalizadas e postas à mostra no dia do Carurú. Ou seja, quem adquiriu estas peças, tiveram muita sorte em vê-las primeiro, não é?

É isso sócias do Club! Por hoje é só. Abaixo alguns clicks do #oqueacontece no Club Premiere Luna durante o Tradicional Carurú de Santa Bárbara.