SOBRE

No Club Premiere Luna você tem moda e arquitetura exclusivos, em um espaço aconchegante, que conta com fácil acesso, segurança e estacionamento privativo.

REDES SOCIAIS

A missão do Club é unir o útil ao agradável no que se refere ao tempo e necessidades da clientela da Maison. Nada como aproveitar o momento em que se encomenda um vestido para um casamento ao qual será madrinha e adquirir também o presente dos noivos.

Os noivos também podem adquirir na loja um convite personalizado, em uma linda caixa de madeira, composta de um mini espumante, taças, gravata do padrinho e flor da madrinha, além do convite.

O Club oferece ainda peças de decoração como mesas, cadeiras, espelhos, arranjos de mesa, vasos para paisagismo permanente e também peças delicadas, como guardanapos de tecido de algodão, porta guardanapos, sousplat e outros.

Na parte de moda, o Club conta com belas peças de prêt-à-porter, exclusivas da estilista Cristina Luna, que vão do jeans e saias destroyed cravejadas em pedras aos vestidos e batas de algodão e seda pura. Quem também você encontra no Club são as lingeries e peças de moda underwear da La Rouge Belle, além do seu aromatizador de ambientes, que é o queridinho da marca.

O Club conta também com belíssimas peças de joalheria. A marca parceira é a A&T Jóias, que trabalha com ouro 18k e pedrarias para deixar qualquer noiva deslumbrante em seu grande dia.