SOBRE

No Club Premiere Luna você tem moda e arquitetura exclusivos, em um espaço aconchegante, que conta com fácil acesso, segurança e estacionamento privativo.

REDES SOCIAIS

Cristianderson Luna Arquiteto Em decoração, o Club conta com a parceria do escritório de arquitetura Cristianderson Luna, que atende clientes que solicitam projetos tanto para a reforma do seu novo lar como para desenho do seu escritório ou ponto comercial.

O escritório tem como clientes pessoas físicas e jurídicas, atuando em projetos de arquitetura, design de interiores e light design. Em projetos comerciais destacam-se a rede de moda masculina Velmod (Salvador e Camaçari) e a OMNI Cult (São Paulo), também no segmento de moda. Já no ramo alimentício, Cris fez o restaurante Delícia Tropical (Baixios) e o Cafezinho da Gente no Shopping da Gente (Salvador). Estes foram alguns exemplos de trabalhos concretizados do nosso arquiteto, mas não podemos deixar de elencar o mais importante de todos, o próprio Club Premiere Luna.